quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Comunicação Interna com Miriam Garrido será um dos assuntos do Congresso

Por Nathan Santos
Miriam Garrido
Comunicação Interna com foco em Endomarketing será o tema da manhã do dia 22 de outubro, no 8º Congresso Brasileiro de Comunicação Social da Faculdade Maurício de Nassau. Para tratar do assunto, Miriam Garrido é a convidada.

Garrido é formada em Comunicação Social, com habilitação em Publicidade e Propaganda pela Universidade Metodista e MBA em Marketing Estratégico pela ESPM. Ainda especializou-se em Serviços ao Cliente, Relacionamento Corporativo e Consultoria em Marketing.

Há mais de 20 anos ela fundou a Garrido Marketing, e a partir do empreendimento, conquistou solidez no mercado brasileiro por ser a primeira empresa privada do País a criar, organizar e desenvolver prêmios corporativos para diferentes setores da economia. Entre os principais estão o Prêmio ABT; Mídia (Prêmio ANATEC); Marca (Prêmio Qualimarca); Segurança nas Instalações (Prêmio MasterInstal) e Inovação em Consórcios (Prêmio ABAC).

Grandes empresas formam a sua clientela, como por exemplo, a Petrobras, NET, Pão de Açúcar, UOL, Novartis, entre outras. Antes da criação do empreendimento, a comunicóloga trabalhou em corporações como Arno, Facit/Sharp e CCE. Sempre atuou em funções de Marketing e Comunicação, como também, liderança em Mídia.

Garrido é professora universitária por mais de 20 anos e atualmente, não só é diretora da Garrido Marketing, mas também é palestrante, organiza workshops em grandes eventos corporativos e é conferencista internacional. 

Para conhecer mais a respeito da Garrido Marketing, basta acessar o site da empresa e conferir seus cases e clientes. http://www.garridomarketing.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário